PUBG, ou PlayerUnknown's Battlegrounds, é um dos jogos mais populares de PC do mundo. O jogo tem milhões de jogadores que se divertem jogando um Battle Royale, onde você é um dos 100 jogadores que disputam até a morte. No entanto, os jogadores podem enfrentar problemas ao jogar o PUBG, especialmente com a falha. Neste artigo, vamos mostrar como corrigir o problema de falha no jogo PUBG em 2018.

Solução 1: Atualize seus drivers

Os drivers do seu PC são essenciais para garantir que seus programas e jogos funcionem corretamente. Se você experimentou uma falha no PUBG, a primeira coisa a fazer é atualizar seus drivers para a versão mais recente. Existem duas maneiras de atualizar seus drivers: manualmente ou automaticamente. Se você é um usuário experiente de computador, pode visitar o site do fabricante do seu PC e clicar nos drivers atualizados para baixá-los. Se você é um usuário casual, pode usar o Driver Easy para atualizar seus drivers automaticamente. O Driver Easy é um software confiável que verifica seu PC e encontra os drivers mais recentes para você.

Solução 2: Verifique a temperatura do seu PC

A temperatura do seu PC pode afetar o desempenho do jogo PUBG. Se você perceber que seu PC está superaquecendo e a temperatura é alta, pode ser a causa da falha do PUBG. Uma maneira fácil de verificar a temperatura do seu PC é instalar um programa como o CPU-Z ou o Core Temp. Esses programas fornecem informações sobre a temperatura da CPU. Se você encontrar problemas de temperatura, pode tentar limpar o interior do seu PC ou até mesmo substituir o cooler.

Solução 3: Verifique a integridade dos arquivos do jogo

Às vezes, a falha do PUBG pode ser causada por arquivos corrompidos do jogo. Nesse caso, a solução é verificar a integridade dos arquivos do jogo. Para fazer isso, basta seguir os passos abaixo:

1. Abra sua biblioteca do Steam.

2. Clique com o botão direito do mouse no PlayerUnknown's Battlegrounds e selecione Propriedades.

3. Clique em Verificar integridade dos arquivos do jogo.

Agora o Steam irá verificar todos os arquivos do jogo e substituir os arquivos corrompidos.

Solução 4: Atualize o firmware do seu SSD

Se você estiver usando um SSD e notar a falha do PUBG, pode ser causado por um firmware desatualizado. Para atualizar o firmware do seu SSD, você precisa visitar o site do fabricante do SSD. Lá você pode baixar o firmware mais recente para o seu SSD e instalar a atualização.

Solução 5: Limpe o registro do seu PC

O registro do seu PC pode acumular muitos arquivos e entradas desnecessárias que podem afetar o desempenho do seu PC. Se você experimentou a falha do PUBG, pode tentar limpar o registro do seu PC para ver se isso ajuda. Existem muitos softwares de limpeza do registro disponíveis na internet, mas o CCleaner é um dos mais populares. Com o CCleaner, você pode limpar o registro do seu PC com facilidade.

Conclusão

O PUBG é um jogo incrível que pode proporcionar muita diversão, mas o problema de falha pode arruinar a experiência do jogo. Felizmente, existem várias soluções disponíveis para corrigir o problema de falha no jogo PUBG em 2018. Esperamos que as soluções apresentadas acima tenham ajudado a resolver o problema de falha no PUBG e permitido jogar o jogo sem problemas.