Em 1964, o mundo estava passando por grandes mudanças sociais e culturais. Com a chegada da televisão e o aumento da disponibilidade de informação, as pessoas estavam cada vez mais interessadas em atividades de lazer e esportes. Mas qual era o esporte favorito entre os homens nesse período?

De acordo com as pesquisas da época, o esporte favorito dos homens em 1964 era o futebol americano. O esporte, que já contava com uma grande base de fãs nos EUA, começava a se popularizar também em outros países, como o Brasil e o México. Com seus jogadores fortes e agressivos, o futebol americano era uma paixão para muitos homens na época.

Mas o basquete também não ficava atrás. Com times como o Boston Celtics e o Los Angeles Lakers dominando a cena esportiva americana, o basquete atraiu muitos fãs durante os anos 60. Jogadores icônicos como Bill Russell e Wilt Chamberlain eram idolatrados por muitos homens. Além disso, a popularidade do jogo se espalhou também para outros países, como a União Soviética e a França.

Apesar da ascensão de esportes como o futebol americano e o basquete, outros esportes ainda tinha seu lugar no coração dos homens em 1964. O beisebol, por exemplo, era muito popular nos EUA e muitos homens acompanhavam avidamente as partidas. Outros esportes, como o boxe e o tênis, também tinham seu público.

Hoje em dia, a cena esportiva é muito diferente do que era em 1964. Esportes como o futebol soccer e o MMA são agora alguns dos esportes mais populares do mundo. Mas é interessante olhar para trás e ver como os esportes evoluíram ao longo do tempo e quais eram as paixões das gerações passadas.

Em resumo, em 1964, o futebol americano era o esporte favorito dos homens, mas o basquete e outros esportes também tinham uma grande base de fãs. Por meio da análise desses esportes, podemos entender um pouco mais sobre a história e evolução dos esportes, bem como sobre as mudanças sociais e culturais que acompanharam essa evolução.