Fallout 4 é um jogo de RPG empolgante, que coloca o jogador em um mundo pós-apocalíptico, cheio de segredos a serem descobertos. Entre esses segredos, está o local onde ocorreu a queda de um UFO com um alienígena.

Este evento é descoberto durante uma missão secundária no jogo, que iniciará quando o jogador se aproximar do local da queda. A queda ocorreu perto do Parque Nacional de Walden, onde um grupo de soldados encontrou o UFO destruído e o alienígena morto dentro dele.

A descoberta da queda do UFO é vital para a história do jogo, pois permite ao jogador ter acesso a novas armas, como o Explosive Alien Blaster, que utiliza energia alienígena para disparar um projétil de alta potência, causando danos significativos aos inimigos.

No entanto, a localização da queda do UFO não é de fácil acesso, e você terá que seguir algumas pistas para encontrá-lo. A primeira dica é encontrar uma revista “La Coiffe” em Diamond City, que está em uma banca de jornal em frente à loja Arturo. Ao pegar a revista, você encontrará uma mensagem codificada na parte de trás da capa. Siga o guia de decodificação para descobrir que a mensagem é um código para um carro de polícia abandonado em uma estrada perto da cidade de Lexington.

Ao encontrar o carro de polícia, o jogador encontrará uma nota que fornecerá informações adicionais sobre a localização do UFO. A nota informa que o UFO caiu perto da lagoa do Parque Nacional de Walden. Alguns jogadores especulam que a queda do UFO pode ter sido resultado de uma luta com outros seres alienígenas hostis que também são encontrados no jogo.

A localização da queda do UFO é um dos muitos segredos fascinantes que o Fallout 4 tem a oferecer aos jogadores. Mas, mesmo após encontrar o UFO, o mistério e a curiosidade ainda não acabam. O jogador pode encontrar um estranho sinalizador em posse do alienígena morto, que ao ser usado, chama apoio de um exército de alienígenas hostis. Desvendar este mistério é uma das muitas aventuras emocionantes que o Fallout 4 tem a oferecer.

Em resumo, a descoberta da localização da queda do UFO no Fallout 4 é uma parte emocionante do jogo, e um dos muitos segredos fascinantes que você pode encontrar ao jogá-lo. Se você é um fã de jogos de RPG e ama ficção científica, não deixe de explorar essa parte do jogo e desvendar os segredos dos alienígenas hostis e amigáveis que habitam o mundo do Fallout 4.