Meu malvado favorito 3 é um filme de animação lançado em 2017 que conta a história do vilão Gru e seus minions. Nessa terceira parte da série, Gru enfrenta seu mais novo inimigo, o vilão Balthazar Bratt, um ator infantil que se tornou malvado depois de ter sua carreira destruída. Juntamente com sua esposa Lucy, suas três filhas adotivas e os minions, Gru entra em uma nova aventura para salvar o mundo mais uma vez.

Os personagens de Meu malvado favorito são conhecidos por seu humor irreverente e suas expressões engraçadas. Gru é um vilão de coração mole, que sempre acaba se tornando o herói no final. Lucy, por sua vez, é uma agente secreta cheia de estilo e coragem. As três filhas adotivas de Gru, Margo, Edith e Agnes, trazem uma fofura irresistível para o filme, enquanto os minions são os responsáveis por muitas das gargalhadas dos espectadores.

Além da diversão garantida para toda a família, Meu malvado favorito 3 também possui uma mensagem importante sobre a importância da família e do amor. Gru, que antes era um solitário vilão, descobre o valor da união e do cuidado com os outros, aprendendo a ser um pai afetuoso e presente para suas filhas.

Com uma trilha sonora incrível e uma animação de tirar o fôlego, Meu malvado favorito 3 é uma das melhores opções de entretenimento para toda a família. Não perca a chance de se divertir com Gru, Lucy, as três meninas e os minions nessa nova aventura emocionante!

Em conclusão, Meu malvado favorito 3 é uma animação que não decepciona. Com personagens adoráveis e uma história cativante, o filme é uma opção de entretenimento perfeita para toda a família. Se você ainda não teve a oportunidade de assistir a essa aventura incrível, não perca mais tempo e corra para assistir!