Se você é um fã da franquia de animação Meu Malvado Favorito, com certeza já riu com as trapalhadas do vilão Gru, responsável por algumas das cenas mais icônicas da série. Mas você já parou para se perguntar quem é o ator responsável por dar vida e voz a esse personagem cativante?

O dublador por trás do personagem Gru é o ator norte-americano Steve Carell, conhecido por seus papéis em filmes como “A Volta do Todo Poderoso” e “Pequena Miss Sunshine”. Nascido em 16 de agosto de 1962 em Massachusetts, Steve começou sua carreira como ator em 1991 e, desde então, conquistou grande sucesso em Hollywood, tendo sido indicado ao Oscar por sua atuação em “Foxcatcher: Uma História que Chocou o Mundo”.

Mas, apesar do sucesso em sua carreira na frente das câmeras, Steve não é apenas um rosto conhecido em Hollywood. Ele também é um talentoso dublador e já deu voz a diversos personagens em animações de sucesso, incluindo o icônico Gru em Meu Malvado Favorito.

A escolha de Steve Carell para o papel de Gru foi acertada, pois ele consegue capturar perfeitamente a personalidade engraçada e carismática do personagem. Além disso, Steve também é responsável pela dublagem do irmão gêmeo de Gru, Dru, em “Meu Malvado Favorito 3”, mostrando sua versatilidade como ator.

A interpretação de Steve Carell como Gru é tão marcante que fica difícil imaginar o personagem com outra voz. Ele consegue transmitir a essência do personagem de maneira incrível, fazendo com que o público se apaixone pelo vilão que se transforma em herói.

O sucesso de Meu Malvado Favorito e seus personagens icônicos só é possível graças ao talento de profissionais como Steve Carell, responsável por dar vida a Gru com sua voz única e engraçada. E mesmo que não o vejam fazendo gestos e expressões faciais, a atuação de Steve é tão realista que é fácil se imaginar assistindo o personagem na vida real.

Em suma, Steve Carell é um dos talentos mais versáteis de Hollywood, tanto na frente das câmeras como atrás dos microfones de dublagem. E como Gru, ele conquistou o coração do público e criou um personagem inesquecível que vai ficar para sempre na memória dos fãs de Meu Malvado Favorito.